segunda-feira, 27 de maio de 2013
sabe aqueles dias em que nada dar carto? estava num dia assim durante a gravaçao do meu proximo filme fui despedida por ter dado a minha opiniao numa sena para piorar o;ken terminou comigo no mesmo dia decidir abandonar tudo e esquecer o ken em paris!! fiz as malas e fui visitar a minha tia milicent e seu famoso atelier de moda sua assistente alice e eu ficamos muito tristes quando vimos que o atelier estava sendo abandonado a gente achava que tinha alguma coisa naquele lugar encntramos um armario magico com um poema encontrado que quando lido fazia surgir 3 fadinhas LINDAS! shimmer glimmer e shyne elas era magicas ect; vou passar o site-http://www.barbiemodaemagia.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog