segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mário já estava na sua cama, mas não conseguia dormir.
Então pensou:
 - Já sei! Vou contar carneirinhos!
 Começou a contar carneirinhos, quando o terceiro já ia terminar de pular a cerca, Mário pegou no sono.

Então o carneiro gritou:
- Chega! - O que está pensando, que a gente não dorme?
 Mário acordou e perguntou sonolento:
-Hein?
O carneiro respondeu: - É isso mesmo que você ouviu! Estou cansado desse negócio de pular cerquinhas!

 
- Desculpa! Eu não sabia que...
 - Toda noite é a mesma coisa!...Estou quase dormindo e alguém que não consegue dormir me acorda pra pular essa cerca ridícula!
 
- Mas é a única coisa que me faz dormir quando estou sem sono...
 
- Muito engraçado! Aí, você dorme e eu fico acordado! Eu tenho família, rapazinho! Porque você não pensa naquele elefante! - Posso dormir e ainda ajudar os elefantes...
 


Mário então, começou a contar elefantes. Mas o primeiro não conseguiu pular.


 - Buáááááá!!! Eu não consigo! Sou um fracasso!
 - Não fique assim...você é o animal mais divertido do circo!Lá um carneirinho, não teria graça!
 - Obrigado já me sinto melhor!Ah! Tente as formigas, são leves e não terão dificuldade!
 
 


Então, Mário começou a contar formigas, mas...
 - O que é isso? Você é maluco?
 Já não basta trabalhar o ano inteiro e ainda temos que pular cercas?
 


- Desculpe, mas eu não sei mais o que fazer...
 - Conte você mesmo!

 - Boa idéia!

 
Então Mário começou a contar ele mesmo, e, quando pegou no sono, não ouve mais problemas, pois os que estavam pulando também dormiram.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog