sábado, 22 de junho de 2013



Era uma vez Uma menina chamada belinha ela morava na floresta com seu pai que era lenhador e com a madastra que era muito mal a mae dela havia morrido quando ela nasceu na frente do pai dela a madastra tatrava a menina bem quando ele ia na floresta botava a belinha para carregar agua limpar a casa fazer comida e costurar belinha estava muito triste e por estava tao cansada um dia ela estava na floresta colhendo morango quando ela viu uma pessoa falando Ola belinha por que esta chorando e ela contou que a madastra era muito ruim para ela e ele perguntou qual e o nome da sua madastra ai ele falou ana bela ela esta enganando voce e seu pai eu conheço a ana bela ela e uma bruxa e esta desfarçada mais eu disse com o meu pai que ela e ma e ele nao acredita em mim ai o doende disse seu pai esta enfeitiçado so tem uma chance de voce acabara com esse sofrimento eu vou lhe ajudar amanha antes do por do sol havera uma comveçao das bruxas do mal e la ela vai aparecer realmente como ela e uma bruxa eu vou te dar uma flauta magia voce tem 3 desejos cada vez que voce tocar realizaram um desejo entao e ate amanha belinha Tchau e belinha voltou para casa feliz da vida quando chegou em casa encontrou seu pai doente e perguntou o que tem papai e ele disse nao sei belinha como se a minha força tivesse acabando belinha descumfio que a bruxa quem tivesse roubando a força de seu pai para ficar mais forte ainda o dia seguinte chegou belinha escutou ao longe o suar de uma trombeta e pensou quem sera quando belinha olha vem vindo ao principe com a sua cometida estou a procura de uma bruxa que eles amandiçoaram o meu castelo e tenho que achar e nisso a bruxa chegou desfarçada belinha chamou o principe e contou a historia e o principe disse que vai ajudar a ela e falou como voce e linda e ele disse gostaria de ser a minha princesa sim mais amanha teremos que enfrentar as bruxas nisso a tarde chegou quase acabando o dia e a bruxa enfeitiçou o pai de belinha para que nao visse que ela estava saindo ela se tranformou na coisas mais horrives que qualquer ser humano nunca viu olhos esbugalhados uma verruga no nariz e ela era toda verde muito muito feia e saiu voando em sua vassoura e dando gargalhadas muito altas ela chegou e disse Ola minhas irmas chegamos para dominar este reino vamos enfeitiçar todos para que sejam nossos escravos hahahahaha o principe viu e correu em seu cavalo para deter as bruxas mais as bruxas enfeitiçaram ele para virar uma estatua de pedra belinha começou a chorar falando por favor me ajude doende presiso salvar meu pai e meu principe e tocou a flauta a 1 vez e o doende disse o que deseja linda belinha por favor salve meu pai e meu principe belinha eu nao posso fazer isso mais vou te dar uma varinha magica que vai desemfeitiçar todos que ira quebrar os feitiços e a belinha disse como eu devo falar traga o que e meu varinha e destrua tudo que me doeu e ela jogou o feitiço na varinha e um raio de luz saiu e o principe saiu feitiço e seu pai tambem o principe rapidamente montou em seu cavalo e saiu a traz das bruxas e começou a lutar com as bruxas com a sua espada magica com forme ele ia matando as bruxas elas ia somindo mais a bruxa ana bela vendo que o principe estava vencendo as bruxas jogou um feitiço nas arvores para que prendece os principe os cavaleiros e o pai de belinha rapidamente belinha se lembrou que tinha mais 2 desejos e tocou a flauta e a belinha disse me ajude doende mais lhe darei um po que quebrara o encanto das arvores e belinha no mesmo enstante jogou o po nas arvores e ela largou o o principe e seu pai e os cavaleiros e se tranformaram em lindas arvores de ouro com flores gigantes de todas as cores a bruxa com muito odio disse eu vou me vingar e começou a chamar as craturas das sombras e disse que toda a pessoa que assombra a atravesar sera enfeitiçado e morrera a sombra atraveçou o coraçao do principe e ele caiu e a bruxa prendeu o pai de belinha com o laço magico e ao colocou na berada de um penhasco para jogar ele la de cima a belinha chorando chamou a ajuda do doende de novo e disse como eu posso ajudar os dois ao mesmo tempo belinha eu nao posso enterferiri vou lhe dar um sininho magico que ao tocalo podera ajudar seu pai mais pelo o principe nao a nada a fazer e belinha tocou o sino o laço a bruxa soltou e o pai de belinha caiu do penhasco em cima de um ar co ilhes a bruxa veio para cima da belinha para matala belinha nao saiu do lugar estava com a espada do principe quando a bruxa passou na vassoura ela matou a bruxa e a bruxa desapareceu o pai de belinha veio correndo para abraçar ela belinha estava chorando pelo o seu principe nisso chegou o doende e disse a deus belinha voce me libertou da maldiçao da bruxa so o seu amor podera salvalo a belinha se agachou perto do principe e uma lagrima saiu do seu rosto como um raio de luz e pingou no principe e ele acorodu quebrando o feitiço e os dois de abraçaram e viveram felizes para sempre e foi o pai de belinha e o principe para o castelo fim; autora Laura martins

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog