segunda-feira, 26 de agosto de 2013
Se eu fosse um mês: Outubro.
Se eu fosse um dia da semana: Sábado!
Se eu fosse uma hora do dia: oito horas da manhã.
Se eu fosse uma estação do ano: Verão.
Se eu fosse um planeta: Terra
Se eu fosse uma direção: Em frente!
Se eu fosse um móvel: Uma linda poltrona rss!
Se eu fosse um pecado: gula..
Se eu fosse um sentido: audição.
Se eu fosse uma pedra: cristal.
Se eu fosse uma planta: ahh.. não sei, alguma com bastante folhagem...
Se eu fosse uma flor: margaridas..
Se eu fosse um clima: fresco...brisas suaves...
Se eu fosse um prato: agora sim!! Eu seria um fabuloso cardápio!!! s
Se eu fosse um instrumento musical: Flauta.
Se eu fosse um elemento: Água.
Se eu fosse uma cor: Branca.
Se eu fosse animal: Pássaro.
Se eu fosse um som: Risadas. 
Se eu fosse um sentimento: Amor.
Se eu fosse um lugar: Jardim.
Se eu fosse um sabor: Chocolate.
Se eu fosse uma palavra:Esperança. 

Se eu fosse um objeto: Lápis e papel.
Se eu fosse uma parte do corpo: Coração.
Se eu fosse um número: 06
Se eu fosse símbolo: Um trevo de 4 folhas.
Se eu fosse uma musica:hoje, uma bem alegre que me fizesse dançar!!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog