domingo, 18 de agosto de 2013
Era uma vez Uma menininha que morava com sua avo certo dia a vovozinha da menina passou mal a vovozinha disse minha netinha nao vai para a escola hoje Mais vovo hoje eu tenho prova e nao posso faltar entao a menina foi Morava la um lobo o lobo estava cheio de fome disse hoje eu consigo comer uma criançinha quando a menina passava o lobo disse hein menininha voce aceita comer um pedaçinho de bolo de chocolate? a menina disse nao senhor lobo eu nao posso vou para a escola mais quando voltar eu vou comer ok? o lobo disse ta bom ai deu a hora da menina voltar a menina bateu na porta trec trec senhor lobo? ah sim menininha pode entar fique  avontade o lobo tava com uma cara de fome se aproximou da menina a menina gritou socorooooo! a vizinhança toda escutou todos pegaram um pedaço de pau bateram muito no lobo o lobo nunca mais voltou na cidade

Fim

Autora  Laura Martins


0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog