quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
Era uma vez um pai o Sultão e ele estava furioso porque sua filha Jasmine, a princesa não queria se casar-se.
Aladdin, um mendigo ainda muito jovem queria casar-se com a jovem e bela princesa Jasmine mais ele era muito pobre.
Disse ele ao seu macaquinho:
- Vamos procurar a lâmpada maravilhosa e aí eu ficarei rico!
E depois de caminharem por muito tempo no deserto Aladdin descobriu uma caverna, a caverna das maravilhas.
A lâmpada está lá dentro exclamou o jovem Aladdin. E chegando lá encontrou muita riqueza e disse para seu macaquinho Abu:
- Mais não toque em nada enquanto eu procuro a lâmpada.
Mais aí já era tarde demais Abu o macaquinho já havia se jogado sobre um enorme Rubi.
E neste instante eles ouviram um estrondo muito grande na caverna e quando eles olharam um rio de lava começou a invadir a caverna.
E Aladdin perguntou que besteira você fez Abu? Por tua causa estamos presos aqui!
Mais felizmente do nada apareceu um tapete mágico e salvou Aladdin e seu macaquinho Abu mais Aladdin já estava com a lâmpada e o tapete os deixou em um lugar seguro da caverna.
Para ganhar o perdão de Aladdin Abu leva a lâmpada até ele - Como está suja disse Aladdin esfregando a lampada.
E de repente saiu uma fumaça azul da lâmpada e ganhou a forma de um gigante.
E o gênio disse: 
- Bom dia meu Mestre, eu sou o gênio da lâmpada e posso realizar todos os seus desejos.
E Aladdin então perguntou você pode nos tirar daqui?
E o gênio disse:
- Claro que sim, eu farei o que meu mestre mandar.
Muito obrigada gênio, agora quero que me transforme em um príncipe e o gênio o transforma em um príncpe.
Agora Aladdin é o príncipe Ali e dirigiu-se ao palácio.
- Majestade, eu vim pedir a mão de sua filha a príncesa Jasmine em casamento, disse Ali.
- Eu concordo disse Sultão mais depende de Jasmine dar a palavra final.
Depois de alguns passeios no tapete Jasmine se apaixonou por Ali, eles casaram-se e viveram felizes para sempre!

Um comentário: