domingo, 17 de agosto de 2014
Era uma vez um castelo que la havia muitas guerras um dia uma guerra horriveo aconteceu e o rei a rainha e seus dois filhos foram a uma ilha remota com todos os aldeoes e aldea la montaram todos uma cabana cada famila fez uma cabana a cabana do rei e a rainha e seus filhos foi uma cabana muito grande no meio de todos os aldeaos la havia um pouco de comida frutas agua e etc: um dia a princesa muito grande ja avistou um navio com um principe que estava a procura de um tesouro perdido e viu a linda princesa e disse oh linda donzela qual es seu nome? a princesa disse meu nome e Mirela e o seu principe Davi e o principe perguntou por que mora aqui? quando era bem pequena uma guerra aconteceu em meu pais e tomaram o castelo e desde entao moro aqui nesta ilha com minha aldeia e o principe perguntou es muito linda e desde entao surgiu um olhar lindo de amor entre Davi e Mirela os dois se beijaram e o principe disse nao poderei viver este amor pois terei me casar com uma mulher minha mae e meu pai querem que eu me case com uma princesa mais quero leva-la para meu castelo por favor aceite e Mirela disse sim aceito ir a seu castelo Mirela se vestiu e ficou linda penteou seu cabelo passou maquiagem e foram de navio ate o castelo do principe chegando no castelo um lindo jardim com belas rosas e a princesa nao sabia quem era a mulher que o principe iria se casar viu uma bruxa dizendo Ha Ha Ha quem sera essa bobinha se se menter com meu principe vai ver so a Mirela ficou surpresa e e saiu correndo contou para o principe o principe foi ate aonde a Mirela disse e e ele viu a bruxa contou para seu pai e sua mae mais eles nao acreditaram o principe disse nao irei me casar com voce! e a bruxa disse entao joguarei um feitiço na sua princesinha ha ha ha  o principe mandou um exercito para capturar a bruxa e capturaram ele e os dois se casaram e viveram felizes para sempre e tiveram uma bebe linda dua aldeia seu pai e sua mae conseguiram resgatar o castelo e cada um voltou para sua casa! fim por Laura Martins

0 comentários:

Postar um comentário