domingo, 3 de agosto de 2014
Era uma vez um lindo jardim e uma simples casinha no campo la vivia uma linda mulher e um homen muito jovem e uma pequenina bebe e a sua mae era filha bastarda do rei mais o rei nao queria concidera-la como sua filha biologica a rainha nao era mae da filha do rei a rainha era muito ma e ficou sabendo que a garota era filha do rei e que a garota tinha uma bebe entao o que ela fez quando todos estavam dormindo a rainha pegou a pequenina menina e a levou para um reino muito distante e a deu para uma mulher cria-la e assim bem longe de seu pai e sua mae a menina foi crescendo e ficou uma jovem muito bonita. um dia o rei e a rainha foi a aldeia aonde estava a menina a rainha era uma bruxa muito ruim o rei se aproximou da menina e ele sabia o que a rainha tinha feito mais nao contou nada para a menina e a perguntou quem e sua mae? e a menina disse e a aquela mulher ali. e o rei disse ah sim. a menina começou a desconfiar e juntou suas roupas pegou seu cavalo e foi a outra cidade uma mulher bem velhinha que sabia de toda a historia e disse para a menina. minha jovem eu sei de sua historia de sua mae e seu pai. a jovem disse mais quem e a minha mae e o meu pai? a moça disse isso e sua missao cumpra ela e achara seu pai e sua mae isso eu nao posso dizer apenas voce mesma. a jovem disse sim senhora. a jovem foi procurar seu pai e sua mae verdadeiros e quando ela foi para a casa dessa mulher ela veio em uma cestinha e uma manta que o rei havia dado para sua mae quando bebe e a mae dela deu para a jovem e aquela era a manta real e assim foi procurar sua mae ela mulher que a criou sabia da filha bastarda e contou para a menina mais nao disse que era sua mae entao a menina desconfiou e foi procurar ela e achou sua mae e sua mae e seu pai tinham tido mais um bebe que era seu irmaozinho. sua familia reconheceu ela por a manta real e disse Minha filha! te amo muito assim que voce nasceu tiraram voce de mim. mais agora ficaremos juntos para sempre! e assim termina a nossa historia ate a proxima! Por Laura Martins

0 comentários:

Postar um comentário