sábado, 3 de dezembro de 2016
Ooie meus amores! tudo bem com vocês? desculpe por não ter postagem semana passada, tive alguns problemas e não tive como postar a resenha... A resenha de hoje é sobre o batom Matte da Queen que eu amo de paixão ❤ já tá até bem usadinho, uso sempre meu xodó 😍 então vamos lá a resenha!

Fotos: Desculpe a qualidade da foto, tirei a noite, pós não tive tempo antes! prometo que na próxima postagem terá mais qualidade!

A cor dele é um rosa bem forte, na boca chama bastante a atenção, tenho certeza que se vocês comprarem vão aprovar!

Esse batom e a cor: 01 da queen...

Esse batom e bem difícil de sair, que pra mim e ótimo, aliás pra todas nós que usamos batom no dia-dia, e o sonho de todas não?

Então e isso amores, qualquer dúvida eu irei responder nos comentários! um beijo e até o próximo post ❤

0 comentários:

Postar um comentário